Banner Zoho Desk.png

Priorize o atendimento ao na sua empresa.

O Zoho Desk é o primeiro software de help desk consciente do contexto da indústria que ajuda as empresas a se concentrarem no cliente.

Para agentes

Os agentes têm as ferramentas certas para serem mais produtivos.

Para gerentes

Os gerentes estão equipados para tomar as decisões certas.

Para os clientes

Os clientes encontram ajuda atempada dentro de um braço.

 

Feche os ingressos. Abra a felicidade.

O Zoho Desk oferece ao seu time as melhores ferramentas para ajudar os clientes, enquanto automatiza tarefas freqüentes que, de outra forma, ocupam um tempo precioso.

 

 

Não improvise. Melhorar.

Com a Zoho Desk, identifique as tendências e padrões corretos nos esforços de sua equipe, faça melhorias e inspire melhor desempenho.

 

 

Uma empresa. Um time.

A Zoho Desk ajuda a reunir funcionários de vários departamentos, para oferecer aos clientes uma experiência verdadeiramente unificada de atendimento ao cliente.

 

 

A conveniência é a chave.

Quando seus clientes quiserem chegar, estarão disponíveis para eles em vários canais: e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, mídia social e muito mais.

 

 

A auto ajuda é a melhor ajuda.

Equipe os clientes para que eles possam encontrar respostas para perguntas por conta própria e ajudar seus colegas no verdadeiro espírito de uma comunidade.

 

 

Seu help desk, verdadeiramente seu.

A Zoho Desk entende a singularidade do seu negócio e permite que você personalize de forma extensiva e a integre com outras aplicações.

 

 

 

15 dias de teste gratuito e não é necessário informar dados do cartão de crédito.