Banner Suporte 8x5.png

ACOMPANHAMOS A SUA EXPERIÊNCIA PARA GARANTIR A MELHOR EFICIÊNCIA PARA A SUA EMPRESA!

Formamos um time de analistas especializados nas soluções em nuvem da Zoho Corp.
Temos uma ótima base de conhecimento e assim agilizamos o atendimento ao seu chamado.
 
6 motivos para contratar nosso Suporte:
 
 1  - Equipe de analistas qualificados;
 2 - Cobertura ampla em pacote de horas independente da quantidade de chamados;
 3 - Transparência - Relatamos as horas empenhadas na execução do atendimento de tickets;
 4 - Qualificação do seu time - Oferecemos treinamento mensal para sua equipe;
 5 - SLA turbo - Nosso tempo de atendimento é de até 8 horas para cada ticket;
 6 - Auditoria - Realizamos acompanhamento da utilização dos aplicativos da Zoho.

 

Tabela de Valores do serviço
Suporte mensal.png
Tabela suporte anual.png

O horário de atendimento remoto é de Segunda a sexta das 9hs as 18hs.